quarta-feira, 17 de julho de 2013

Tarefa da semana - Desafio mais light que alface

- Qual é a sua meta de perca de peso.

Pretendo chegar até julho/agosto do ano que vem em 70 Kg

- O que te motiva a continuar na luta

Saber que vou SIM ser muito mais auto confiante, realizada e feliz com o novo peso.Para mim é hipocrisia (repito novamente: PARA MIM) dizer que posso ser realizada estando como o peso que tenho hoje, só vou me realizar por completo quando estiver com um peso legal.

- Quais são os motivos que te levaram a querer emagrecer (faça uma lista com todos eles) 

Já tenho respondido isso nesse pagina aqui:

Mas vamos lá:

1- Ser saudável.
2- Aumentar minha expectativa de vida, isto é, viver mais tempo com qualidade de vida.
3- Satisfação de ter conquistado algo importante pelo meu esforço.
4- Usar roupas que eu tenho vontade e não as que me servem.
5- Não ter pânico de tirar fotos.
6- Ser mais autoconfiante.


- Se você tiver uma 'roupa' meta, ou corpo meta fotografe, nos mostre, e fale um pouco mais sobre isso. (Se for uma roupa antiga há quanto tempo não usa mais, quantos quilos tinha quando usava)

Pior que não tenho, tenho a "péssima" mania de não serviu já dou ou jogo fora logo.

É isso flores, creio (como nunca em toda minha vida de gorda) que dessa vez vai! Mesmo tendo meus altos e baixos, que também creio que é absolutamente normal.

Bjs, como sempre na correria...


2 comentários:

  1. Gostei muito das suas respostas, Diane. Principalmente a parte de "viver com qualidade". Isso é o mais importante. Não podemos levar uma vidinha "meia boca" e até medíocre por causa do excesso de peso.

    Dessa vez vai!!! rs.

    ResponderExcluir
  2. Ah, a letra das postagens está tão pequenininha, não ta achando, não?

    ResponderExcluir