quarta-feira, 24 de julho de 2013

E depois da tempestade...

Sempre vem a calmaria #ou quase

Meninas, andei longe, pois realmente faltou tempo para estar aqui e para tudo mais que vcs possam imaginar!!!

Estou reformando minha casa, fazendo curso, cuidando dos meu irmãos, marido, cachorro, comida etc rsrs

Na boa a coisa tá feia!
Mas hoje eu creio que a obra acaba de vez, ontem acabou o curso, ai minha vida volta a normalizar! Graças a Deus!!!

Só vim para atualizar o peso que nesse meio tempo oscilou muito de 106,9 foi para 107,6 e hoje voltou a ser 106,9 bora fazer abaixar mais!
Bjs com muito frio e bagunça para arrumar! 

5 comentários:

  1. Diane, em meio a tanta confusão, não se esqueça que cuidar de si deve ser prioridade. As vezes a gente cuida de todo mundo e quando vê nós é que carecemos de cuidado.

    Espero que o peso possa diminuir rapidinho para em breve vc comemorar os 2 dígitos.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Diane!

    Me faz uma visita... No meu blog tem um monte de receitinhas gostosas e magrinhas para não pesar na consciência nem na balança
    Se gostar o blog, se inscreva!! Vou amar ter você por lá!
    nutrininja.blogspot.com.br

    Beijos, tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Te achei em uma das minhas andanças e ja to seguindo!!!!!!
    Força ai para voce ok!!!!!
    Pense que depois sempre vem a calmaria! Ai e a hora de colocar a cabeça no lugar e pensar em tudo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Diane, td bem?
    Nossa, obra dá muita dor de cabeça né? E depois precisa organizar tudo. Pensa no lado bom, dá para queimar umas calorias... rs...

    Vc está indo mto bem na sua eliminação de peso. Continue com foco, força e fé. Somos capazes.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Diane estou passando uma fase muito difícil, alias acho que a mais difícil, mas me surpreendendo comigo mesma, com a minha disciplina, como disse no meu blog, acho que dessa vez estou emagrecendo a cabeça, estou emagrecendo corretamente.
    Espero que você não esqueça de você e coloque tudo nos eixos.
    Beijokas e bom final de semana!

    ResponderExcluir