sexta-feira, 12 de julho de 2013

Chatiada...

Sabe aquela semana que não vai?

Então essa não foi, não emagreci nenhuma grama, pelo contrário engordei, comi tudo que não devia...

Confesso que essa semana foi bem atípica da minha rotina, pois começou uma obra aqui em casa, eu comecei a fazer um cursinho (aquele para tirar  habilitação), enfim "desculpas" ... eu sempre tentando arrumar uma para poder comer... #vergonha

E eu que estava tão empolgada com o novo cardápio da nutricionista, com os chás e "ajudinhas" extras, achando que essa semana ia ser de glória... foi tudo ao contrário.

Mas não quero esperar segunda para começar do zero, quero retomar as rédias já na próxima refeição e ser Deus quiser não ter um prejuízo maior do que já tive nesses 5 dias de pé na jaca que tive essa semana!
Bjs, força e foco!

2 comentários:

  1. Ei Diane! Não espere mesmo a próxima segunda... essa história de esperar é desculpa de gordo conformado, rsrs. Retome o quanto antes pois a cada dia fica mais difícil voltar. Boa sorte. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá Diane, estou lhe visitando pela 1ª vez.
    Adorei ver sua história, ver você vencendo. Todos temos altos e baixos,isso é normal. O importante é não desistir!! certo??

    bjs pra vc
    conto contigo para seguirmos firmes

    ResponderExcluir