quinta-feira, 4 de julho de 2013

É amanha!

Olá meninas....

Como o título já diz é amanha minha primeira consulta com uma nutricionista! FELIZ!
Até aqui fiz tudo aquilo que sabemos que temos que fazer: comer de 3 em 3 horas, muita água, porções moderadas, menos farinha branca possível, mais frutas, verduras e legumes, enfim... o básico que sabemos de cor e salteado!

Porém a balança já começa a querer "estacionar", eu tenho o péssimo (ou não) habito de me pesar todos os dias, e antes eu perdia 300 gramas fácil em um dia, agora estou perdendo em média 400 a 500 por semana. Semana passada eu só consegui perder 1,4Kg pois passei o final de semana com uma virose daquelas, era comer e colocar para fora!

Então é hora de recorrer a uma nutricionista, fazer todos os exames possíveis, inclusive o top do momento a tal da BIOIMPEDÂNCIA, para quem ainda não ouviu falar fica aqui um link com maiores informações!

É isso meninas, obrigada mais uma vez pelo carinho, depois venho contar tudinho como foi a consulta, o que vai mudar, todos os resultados obtidos!

Bjs

6 comentários:

  1. Boa sorte na consulta com a nutri. Que você fique bem animada pra essa nova fase. Mas não tenha pressa em perder peso. Que seja um emagrecimento saudavel e constante.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Lívia! Super beijo e uma linda semana flor! :)

      Excluir
  2. Espero que tenha sido muito legal a consulta Diane!!! Dps nos conte!!! O site que vc perguntou é o www.emagrecendo.com.br. Estou gostando!!!bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou contar sim Rachel, só estou esperando ela me mandar (ainda hoje) o cardápio para falar sobre a consulta! Valeu, vou visitar o site, bjão!

      Excluir
  3. oi Diane, estou te visitando a primeira vez e adorei seu cantinho. Vou te seguir.
    Se puder dá uma passadinha no meu.
    http://desabafo-vouemagrecer.blogspot.com.br/
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, obrigada pela visitinha, já estou indo ver o seu cantinho tbm! Estamos juntas! Bjs

      Excluir