domingo, 12 de janeiro de 2014

Fim de férias, começou 2014

Oieeee....

Eu voltei, enfim (enfim nada, tava bom rs) acabou a tão maravilhosa férias junto ao meu marido. Sniff
Passei bastante, viajei para dois lugares totalmente opostos rs (fui para o litoral onde passei o ano novo e depois fui para a montanha = delícia).
Nos dias em que ficamos em casa passeamos muito aqui pela cidade, fomos diversas vezes ao parque aquático no qual somos sócios, fomos ao shopping, nas casas de nossas mães, comemos tudo que tivemos vontade, deixamos a casa uma bagunça, durante toda a semana, já no final da semana quando não aguentávamos mais a bagunça, juntos limpávamos tudo e depois bagunçava tudo outra vez, rs dormimos depois do almoço, assistimos a novelinha gostosa da tarde, foi maravilhosooooo! Já estou com saudades...

Desde a véspera de natal eu não sei o que é RA, claro também não chutei de vez o "pau da barraca", sempre tentava escolher com sabedoria, mas quando não dava, paciência, uma coisa que bebi religiosamente todos esses dias foi o suco detox (revesei o comprado pronto com o caseiro) em jejum que minha nutri recomendou, isso eu bebi até durante as viagens (levei junto), e creio que foi ai que encontrei uma mão amiga durante essa fase de comilança, pois mesmo comendo tudo que tive vontade não engordei absolutamente nada!! Meu intestino funcionou que foi uma beleza! FELIZ!

Peso do dia 24/12/2013 : 97,2
Peso de hoje (recomeço) : 97,2

Atividade física fiz a ultima vez no dia 27/12/13, porém andei muito nessas férias, todos os dias. Claro não foi uma caminhada como se deve, mas andei e nadei muito! Creio que ajudou.

Mas como diz o título do post, hoje para mim começou oficialmente 2014, marido voltou a trabalhar, e eu a minha rotina de dona de casa,  estudante e futura trabalhadora?

Já comprei e montei meu caderninho de metas, anotações, observações e outros... Todo ano monto um caderninho como esse, para ter tudo anotado e claro para anotar diariamente minha alimentação, atividade física, quantidade de água ingerida, se o intestino funcionou ou não, enfim, anoto tudo! Me ajuda muito.

Falei demais, rs é isso meninas! Estamos juntas, vamos conquistar nossos sonhos junto a presença de Deus! Pois sem E'le nada é possível. Desejo do fundo do meu coração toda sorte de benção, felicidade e realizações em Cristo Jesus na vida de cada uma de vocês que aqui passam e deixam sempre um carinho, um oi, ou até mesmo só passa, rs

Um pouquinho das minhas férias que já deixou saudades...




2 comentários:

  1. Eeee férias, tudo de bom.
    E vc se comportou super bem, hem?! Nem aumentou o peso com as festas de fim de ano.
    Agora é foco na RA pra 2014 neh?
    Boa Sorte!
    Bjus***

    ResponderExcluir
  2. Que gostosa essas férias, e que legal que o peso se manteve. Sinal de que a RA já está virando o costume. Um bom começo de ano pra todos nós. Grande abraço Va.
    http://justva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir