sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Só não consegue quem desiste

Só não consegue quem desiste. Esse é meu lema essa semana!

Há tempos não tinha uma semana tão tentadora e desanimada na RA como essa. Mas me mantive firme, segurei a onda e quando não dava para segurar comia algo "menos calórico" e como conseqüência iria aparecer “menos” no quadril... rs entende?

Fiz mais atividades físicas do que de costume, suei horrores na esteira aqui em casa mesmo, tomei muito chá (coisa que não gosto).

Fiz minha parte da melhor maneira que consegui, e hoje a balança sorriu para mim como há muito tempo não sorria! Menos 1,3Kg de segunda para hoje! YES!!! PS: há mais de 2 meses o maximo que conseguia eliminar em uma semana era 500/700gr.

Agora é segurar a onda no fds, não tenho pretensão de eliminar nada no final de semana, só manter já ficarei por demais de feliz!

Não adianta, fds eu me permito sim comer umas bobeirinhas! Só tento controlar a quantidade, e nesse em especial vou controlar essa tal quantidade mais ainda! Não quero jogar pelo ar a conquista desta semana!

É isso, fds desafiador pela frente, aniversário da minha mãe, com direito a churrasco, bolo e afins.... aguenta coração! rsrs

Beijos meninas estamos juntas sempre! #força


2 comentários:

  1. Parabéns para a sua mãe! Que seja um dia muito feliz!

    ResponderExcluir
  2. Esse final de semana tbm não foi fácil para mim, mas...desistir, jamais.
    Força.
    Bjus***

    ResponderExcluir