quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Chutar o balde!

Sabe aquela vontade enorme de chutar o balde?!

Pois bem, é com essa vontade que acordei hoje... Fazendo tudo tão certinho: RA + AF +água + intestino em dia + chás + tudo que tem direito!

E a balança além de não abaixar está subindo! Pouco eu sei, mas está, e isso me desanima demais!

Já fazem uns 2 meses em que o meu ritmo de emagrecimento caiu muito, muito mesmo! Mas até ai eu entendo, mas agora quanto mais certo eu faço, quanto mais me esforço menos resultado eu vejo! Nossa hoje eu estou péssima, com a sensação de que nunca vou chegar no meu objetivo... Perdão pelo desabafo meninas, mas precisa falar!

7 comentários:

  1. que historia e essa de querer chutar o balde posso saber!!!
    que deisitir que nada!!!
    amiga pode parar!!!!!
    continue fazendo tudo certinho! as vezes voce ta retendo liquido!
    reveja o que vc ta comendo pois as vezes isso ta fazendo vc inchar!!!!
    relaxa ok!!!!!
    e nada de desistir!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii miga!!!
    Claro que podemos ficar triste, desanimadas, ter essas vontades malucas, mas nao podemos cair em tentacao!
    Desistir jamais!!!! Vc já remou tanto, continue muitas vezes, é só dar mais umas remadas que chegamos no lugar tão desejado, fica assim nao olhe pro espelho e fale com vc mesma, sou lutadora e vou vencer!!!
    Super bjo

    ResponderExcluir
  3. Que isso ... nada de pânico, quando fiquei assim
    o médico me passou furosemide por que eu estava com uma
    enorme retenção de líquidos. Eliminei quase 2 quilos em menos de 2 semanas!
    SEM NEURA! : )

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/
    http://pequenasconquistasgrandesfelicidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga, sei o q vc esta sentindo, mas nao desista não.
    Confia que tudo vai dar certo, e logo os numeros na balança vão cair.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  5. estou sem foco faz uns dias, com esta vontade de desistir também. Mas vai passar esta vontade amiga!!!beijo

    ResponderExcluir
  6. Diane, vc não tem como procurar ajuda? Pedir um auxílio de nutricionista? Às vezes tem pequenos detalhes que não enxergamos ou que podemos melhorar. Bom, acho que o principal é não desanimar! Sei que deve ser f$&@, mas uma hora o resultado tem que aparecer!!! Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Seria bom fazer uma avaliação profissional. Pode ser músculo, enfim, uma orientação pode ajudar.

    ResponderExcluir