terça-feira, 8 de outubro de 2013

Olha eu aqui!

Olá meninas do meu coração!

Como é bom receber a atenção, o carinho e as dicas de vocês. De coração muito obrigada pela força de sempre, mas principalmente do último post!


Bom como disse aqui a coisa (pois ainda continua na mesma) feia, mas devagar do que tudo que vc possa imaginar! E naquele dia o desanimo me pegou legal, mas como o diz o ditado: Nada como um dia após o outro.


Meu animo já voltou, estou focada, aumentei minha atividade física, agora além da academia (faço circuito na Contours), estou fazendo 40 minutos de esteira em casa, estou variando bastante os carboidratos, bebendo bastante água, chás, enfim estou me virando no que posso, pois minha consulta com a minha nutri é na quinta, e até lá estou no improviso!


Já faço acompanhamento com a nutricionista desde julho. quando eu procurei a ajuda dela foi justamente em um momento em que a balança tinha parado, pois comecei meu processo de RA em maio, por conta própria, eliminei uma quantidade legal e ai a balança parou, me consultei, ela fez umas mudanças e a balança voltou a responder (não da mesma forma do começo, mas se mexeu) e agora mais uma vez ela está parada!


Para vocês terem um ideia segunda feira retrasada (30/09) eu estava com 102,9 e hoje 08/10 estou com 102,6. Confesso não está fácil, mas não irei desistir. Estou ansiosa pela consulta pois nela também irei fazer a bioimpedância, e saber exatamente meu problema atual, pois através desse exame é possível identificar se meu metabolismo está lento, se ganhei massa magra, se estou inchada, ou seja é um exame bem preciso e detalhista, mostra tudo que precisamos saber!


É isso flores, obrigada mais uma vez! Volto ainda essa semana contando o resultado da bioimpedância e da consulta com a nutricionista! 

Beijos ;)

5 comentários:

  1. Amiga o que nao podemos e desistir!!!!!
    e de pouco em pouco que se vai longe!
    relaxe ok!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. olá! passeando pelo blog das amigas encontrei o seu! Já estou seguindo! Esses platôs são complicados né! Mas não pode desanimar!

    Beijão e ótima semana pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Fazendo a AF vc vai vendo os resultados aos pouquinhos. Não pode é desistir!!! Um bjo

    ResponderExcluir
  4. Nada de desistir!!! Você está determinada e isso já é o primeiro passo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida! Li seu post e me identifiquei muito!! Foco e força pra nós! beijão

    ResponderExcluir