sexta-feira, 20 de setembro de 2013

2 de 16 do projeto fim de ano

Como está a semana de vcs?

Por aqui tudo muito estranho... Fiz tudo lindo e a balança aumentou! Aff 
Aí ontem me permiti uns chocolatinho (4 minis bombons) e a hoje a balança abaixou, #sinceramente não entendo!

Bom, tbm ontem à tarde recebi um "novo" cardápio da minha nutri, ela fez algumas alterações no horário da tarde, pois querendo ou não a balança anda meio "empacada" então ela fez mudanças! Vamos ver... #torcendo por melhoras!

Mas a semana ficou assim:

• Academia 4 x na semana: OK

• 2l de água por dia e 2 xícaras de chá: Água = OK - Chá = 
Só 1 dia 

• 1 dia da semana  fazer detox:
NÃO

• Sábado dia do lixo #preciso: Amanhã

• Saldo da semana no blog toda sexta: OK

Pesagem eu trago na segunda como de costume!

PS¹ Ah segue uma foto das minhas unhas dessa semana! Amei!!!




PS² Semana que vem é uma semana muito importante, peço orações a meu favor! Depois venho contar...

5 comentários:

  1. Torcendo por vc.. é assim mesmo... as vezes o corpo é maluco.. bjos e bom fds

    ResponderExcluir
  2. amiga estou na torcida por vc!!! beijo

    ResponderExcluir
  3. Essa coisa de RA é um mistério mesmo.
    Mas com muita força vamos vencer esses obstáculos.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  4. Que unhas lindas!!!

    Aiii então vamos comer chocolate!!! rsrs

    ResponderExcluir
  5. Diane, agradeço seu carinho comigo no blog. Olhe, não se deixe abater. Comeu, passou e é levantar a cabeça! Todo mundo tem seus dias mais duros. Mas nada de desânimo!!! Bjksss

    ResponderExcluir