quinta-feira, 5 de setembro de 2013

16 semana para 2014

Oi meninas, como anda essa força?

Eu estou bem, graças a Deus!
Ra e Af caminhando devagar e sempre! #o importante é não parar rs

Estou pesando hoje exatamente 103,9 (em pensar que há 3 meses atrás eu via praticamente 114 na balança! #feliz #orgulho #conseguindo #aos poucos

Bom temos pela frente mais ou apenas 16 semanas para o fim do ano (caramba, cada ano está passando mais rápido neh?). E para falar a verdade eu adoro essas contagens regressivas e talz, me anima, me estimula a traçar metas e planos! Então fiz o meu ao me deparar com essa número de semanas  que faltam para 2014.

Não vou traçar nada muito difícil, quero algo real e possível, ou seja, quero menos 10kg para esse ano, para fechar o ano com -20Kg e feliz da vida!

Eu preciso eliminar 700 gramas por semana para alcançar essa meta! E meu plano de ação será:

• Seguir recomendações da minha nutri.
• Academia 4 x na semana.
• 2l de água por dia e 2 xícaras de chá.
• 1 dia da semana  fazer detox. (sucos e sopas, creio quer será toda segunda)
• Sábado dia do lixo #preciso.
• Saldo da semana no blog toda sexta.

É isso meninas, nada muito complicado, apenas as boas e velhas práticas funcionais conhecidas por nós todas! Bjão




2 comentários:

  1. E isso ai amiga! nada de metas que a gente nao va conseguir atingir!!!
    beijos e força ai para voce!!!

    ResponderExcluir
  2. Serio? So 16 semanas? Rsrs... Tenho que acelerar pois quero entrar em 2014 bem mais fit. Tenho 16 semanas pra perder 14kg. Dificil. Hehe...

    ResponderExcluir