segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Animada#pesagem#receitinha

BOM DIA FLOR DO DIA!

Se é para estar não sei, mas estou simplesmente com meu ânimo a 1000! #obaa

A balança não se mexeu nem para mais nem para menos, mas isso hoje é o que menos me importa! Importante mesmo é essa vontade de viver de correr atrás dos meus sonhos, enfim, essa alegria que vem de Deus no meu coração! 

Agora uma dica maravilhosa para começar a semana, esses dias mexendo aqui e ali na net, me dei de cara com uma foto de um tal de  Overnight Oats, a foto me encantou e ontem resolvi fazer e ficou divino de se ver e principalmente de se comer! Ah o melhor super light, ideal para nós que buscamos a qualidade de vida!
Gente essa taça é perfeita para substituir um café da manhã, um lanche da tarde ou até mesmo um jantar, pois aí tem tudo: fibra, proteína, carboidrato e excesso de gostosura, vamos a minha receita, mas lembrando que é possível fazer varias combinações: 


3 colheres de aveia umedecida no leite desnatado ( até virar uma papinha mole, não vai ao fogo)
1 pote de iogurte natural (usei o batavo)
½ mamão papaia (fruta que vc quiser)

Aí montei, em camadinha na seguinte ordem: aveia umedecida, por cima coloquei ½ pote do iogurte, um pouco do mamão, logo voltei com a aveia e repeti a ordem, terminando com o mamão.

Cobri a taça com um Plástico insulfilm de cozinha e levei para geladeira, mas aí vem o principal ele tem que ficar o máximo de tempo possível na geladeira, se possível faça a noite. É na geladeira que os ingredientes irão trocar os sabores entre eles, fica super cremoso!

Eu encontrei a receita nesse link, aqui tem várias dicas, dá para brincar muito com essa receita e se deliciar sem culpa!
É isso flores, uma semana muito leva para nós! Cheio da presença de Deus! Obrigada sempre pelo carinho e companhia de vocês! Bjão


2 comentários:

  1. Ai que bom ver voce assim animada!!!!!!!!!!!
    Bom de mais!!!!!
    Adorei a dica!!! Beijos amore e boa semana para voce!!!!!!
    e fique com DEUS

    ResponderExcluir
  2. Sempre acho lindas essas fotos de overnight, mas nunca fiz. Fico com pé atras com o sabor dessa papinha de aveia. Mas acho que vou ter que testar! Tem uma cara muito boa!

    ResponderExcluir