sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Mudanças de planos? ... #não de atitude

Oieee

Confesso: A minha RA não anda do jeito que gostaria que ela estivesse e nem a balança tem abaixado como eu queria que ela abaixasse! #fato

Se tivesse que dar uma nota de 0 a 10 para meu comportamento referente a RA ficaria assim:

SEGUNDA: 9,5
TERÇA: 9,0
QUARTA: 8,0
QUINTA: 7,5
SEXTA: 5,0
SÁBADO: 2,5
DOMINGO: 2,9

#QUEFEIODONADIANE

Feio né gente?! Aí é claro que a balança não vai sorrir como eu gostaria, refleti muito hoje e cheguei a conclusão que desde o começo tem sido assim, porém no começo mesmo sendo assim dava para eliminar 1 ou 1,3Kg por semana, mas agora desse jeito o máximo que consigo é 500, 600 gramas e olhe lá! Mas também vamos combinar, não é para menos, desse jeito que tenho levado, teria que está me dando por satisfeita! #masnãoestou

Amanhã como disse no post anterior tenho a avaliação física na academia e na segunda tenho bioimpedância com a nutri!

Hora de mudar tudo por aqui, levar as coisas mais a sério! Parar de brincar, sabe fico meio mal com essa atitude minha, afinal não estou trabalhando, é só meu marido e toda semana vou ao supermercado, gasto na média de 70 reais com coisas para minha RA, fora a academia que pago uma bagatela de 176, mais umas medicaçõezinhas da nutri que fica em torno de 90 reais por mês. Meu marido não reclama, mas eu acho sacanagem com ele, afinal ele me apoia tanto, torce tanto e eu fico nessa brincadeira!
Na frente do consultório da nutri tem uma padaria "daquelas" e eu já fico pensando no dia de ir na consulta para passar na padaria e me acabar nos brigadeiros maravilhosos que vendem lá #vergonha!

Traçando novos rumos, prometo vim contar, mas agora já escrevi demais!
Perdão pelo desabafo mas precisava.... um ótimo fds meninas! Deus abençoe a cada uma! Bjão

5 comentários:

  1. Se acha sacanagem com ele por estar pagando suas despesas com dieta significa que ta sendo julgada pela consciencia, então é hora de se esforçar mais, Diane! Ir na nutricionista pensando na padaria que tem próximo é um mal sinal. Vc está se sabotando... É por isso que a balança nao esta indo no ritmo que vc gostaria. Hora de rever as condutas, moça! Te desejo persistencia! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Di espero de coração que você faça algumas mudanças, tem tudo na mãos, remédio da nutri, comprinhas light e academia (deve ser boa nesse valor,rs), tem meninas de blogs que esta desempregada, sem dindin pra coisas light e muito menos academia, eliminando com muita determinação, então melhor você parar analisar e mudar algumas coisas primeiro por você e segundo pelo seu marido que ta ai sempre te apoiando.
    Emagrecer e também a cabeça, RA é mudar hábitos e pensamentos. Não é bronca, é dicas e espero de coração que você consiga, vou estar torcendo.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Realizar um balanço da semana sempre é bom.. para ver o erros e evitar comete-los novamente..

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Diane, é muito bom a gente refletir sobre as coisas que andamos fazendo.
    Quando erradas temos que mudar.
    Quando certas devemos seguir em frente.
    Desculpa o que é melhor pra você e vá fundo.

    Bjs e boas reflexões

    http://desabafo-vouemagrecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O importante é fazer o balanço de tudo, ver em que estamos falhando, onde não estamos mantendo nosso foco...
    A semana está começando e vc tem tudo para brilhar...
    Bjus.

    ResponderExcluir